Travessia Salvador-Mar Grande é interrompida das 9h ás 12h por causa da maré baixa

Foto de null

Salvador

21 de fevereiro de 2019 às 11h18

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia Salvador-Mar Grande é interrompida das 9h ás 12h por causa da maré baixa

Oito lanchas estão em operação nesta sexta-feira  â?? Foto: Divulgação / Astramab

A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande será interrompida às 9h desta quinta-feira (21), por conta da maré baixa, que impede o atracamento de embarcações no terminal de Vera Cruz, em Itaparica.

De acordo com a Associação de Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a previsão é de que o serviço seja retomado às 12h.

No restante do dia, as operações serão normais, com a última saída do Terminal Náutico ocorrendo às 20h. Saindo de Mar Grande, a última embarcação zarpa às 18h30.

Hoje a travessia Salvador-Mar Grande iniciou as operações às 5h e opera com oito embarcações, que saem a cada 30 minutos dos terminais. A Astramab informa que, ao meio dia, as saídas serão de 15 em 15 minutos

Quem pretende viajar de Salvador para o Morro de São Paulo não encontra restrições de horários, com as passagens podendo ser adquiridas no momento do embarque. Os próximos horários serão feitos às 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo para a capital, as saídas ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Também operam sem restrições nesta quinta as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baia de Todos-os-Santos.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM