Em desabafo, Loreto pede perdão a Debora, mas não livra 'cara' de Marina

Foto de null

Famosos

21 de fevereiro de 2019 às 14h51

 | 

Foto: 

Imagem de Em desabafo, Loreto pede perdão a Debora, mas não livra 'cara' de Marina

Em desabafo, Loreto pede perdão a Debora, mas não livra 'cara' de Marina

O ator José Loreto se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica que envolve sua separação com a atriz Debora Nascimento (veja aqui). No Instagram, ele pediu desculpas à ex-mulher. "Errei sim, manchei o teu nome". O ator também diz que quer reconquistar Débora e que, apesar das evidências, jura "que nada aconteceu". Circulam na imprensa e nas redes sociais boatos de que ele teria traído a mulher.

"Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'.  A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência".

No texto, ele diz ainda que não traiu fisicamente, mas não "livrou a cara" da colega Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação. "Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação".

Confira: https://www.instagram.com/p/BuIIgGqlLii/

Bn // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM