SEMOB e MP irão continuar com as reuniões até findar processo referente ao transporte por ônibus de Salvador

Foto de null

Ligação Direta

22 de fevereiro de 2019 às 11h19

 | 

Foto: 

Imagem de SEMOB e MP irão continuar com as reuniões até findar processo referente ao transporte por ônibus de Salvador

Fábio Mota, Secretário Municipal de Mobilidade Urbana.

O Secretário Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), Fábio Mota, deu entrevista na manhã desta sexta-feira (21), ao repórter Emídio Pinto, do programa Ligação Direta (92,3), da rádio Nova Salvador FM, para esclarecer o que ocorreu na última reunião com o Ministério Público (MP) referente à licitação do sistema de transporte da cidade.

Segundo Fábio Mota, a secretária tem um centro de debate com o Ministério Público desde quando aconteceu à licitação do sistema de transporte da cidade. No Ministério Público são debatidas as questões financeiras do contrato, além da auditagem do sistema de transporte. O secretário ainda afirmou que as reuniões continuaram até o processo ser concluído.

Fábio Mota fez questão de relembrar o comentário feito pelo prefeito referente ao aumento da tarifa do ônibus. “O prefeito já condicionou a questão da tarifa a um cronograma de ônibus novos, ou seja, as empresas precisam entregar ônibus novos para ter aumento de tarifa”, disse Fábio Mota. 

A população pode ficar tranquila referente ao carnaval, nos últimos dias ocorreram rumores que os rodoviários iriam realizar greve no carnaval, entretanto, o secretário tranquilizou a população, “A gente acertou com o sindicato dos rodoviários, já acordamos tudo. Os ônibus irão circular normal”, disse Fábio Mota. 

A União dos Táxis é a novidade do carnaval com o apoio da SEMOB. para o os taxistas se uniram entre si , nós demos toda logística e todo  apoio para criar o aplicativo. O aplicativo dá 20% de desconto sobre a bandeira. Quem quiser baixar já está disponível, falou o secretário.

Da redação // ACJR
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM