Pais tomam veneno após filho morrer picado por escorpião

Foto de null

Brasil

04 de novembro de 2015 às 18h29

 | 

Foto: 

Imagem de Pais tomam veneno após filho morrer picado por escorpião

Um menino de 4 anos morreu depois de ser picado por um escorpião na segunda-feira (2/11) em Ibirá, no interior de São Paulo. Desesperados com a perda, os pais da criança resolveram tomar veneno.

Lucas Sanches da Silva, 40, pai do menino, morreu nessa terça-feira (3/11) e a mãe do garoto, Natália Balieiro, está internada em estado grave na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

A família vivia na fazenda em que Lucas e Natália trabalhavam. Ainda não se sabe que tipo de veneno o casal tomou. Após o menino ter sido picado, os pais o levaram até o Hospital da Unimed, em Rio Preto.

Depois de ser atendido, o garoto foi transferido para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e acabou morrendo. Ao saber da morte do filho, o casal voltou para Ibirá, retornando à fazenda, e tomou o veneno.

O filho do dono da fazenda ainda chegou a socorrer os dois até a Santa Casa de Ibirá. O pai já chegou desmaiado e acabou não resistindo e a mãe foi logo transferida.

Conforme o delegado Luciano Teres, o que mais chamou atenção foi o fato de os dois terem tomado veneno. " Porque geralmente um dos pais segura, pondera. Mas, ao que parece, é que os dois decidiram tomar o veneno em um ato desesperado mesmo", afirmou.

Conforme informações do G1, os corpos do menino e de Lucas foram velados nesta terça. O avô materno do menino, José Manuel Fernandes Balieiro, afirmou que Natália sempre dizia que não conseguiria viver se perdesse o filho.

Foto: Reprodução/Tribuna da Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM