Aluno de academia morre após passar mal durante aula, em Vila Laura

Foto de null

Salvador

05 de novembro de 2015 às 09h37

 | 

Foto: 

Imagem de Aluno de academia morre após passar mal durante aula, em Vila Laura

Um aluno da academia Alpha Fitness morreu após passar mal durante treino de jump, na unidade Vila Laura, na noite desta quarta-feira (04). Segundo a assessoria de imprensa da academia, Angelo Cozzo, de 40 anos, teve um mal súbito. A vítima foi socorrida por um educador físico da Alpha Fitness, foram feitos procedimentos de primeiros socorros como reanimação cardiopulmonar e ventilação. Ele foi reanimado e levado para o Hospital Ernesto Simões a pedido da sua esposa, que acompanhava o treino. 

Angelo ainda deu entrada na unidade médica do bairro do IAPI com vida e recebeu atendimento médico, mas não resistiu a uma parada cardíaca. Através de nota, a academia ressalta que a avaliação do quadro clínico e de saúde do aluno era boa e seus profissionais estão capacitados a prestar atendimento de primeiros socorros.

"Capacitação esta reforçada a cada três meses durante o curso de formação continuada em primeiros socorros, cuja última edição ocorreu no final do mês de setembro", informa. 

A unidade de Vila Laura foi a primeira academia da rede inaugurada pela Alpha Fitness, em 2009, e tem capacidade para atender até mil alunos.

Foto: Reprodução/ Bahia Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM