Fábio Assunção nega autoria de texto em que pede fim das piadas com dependência

Foto de null

Famosos

28 de fevereiro de 2019 às 15h06

 | 

Foto: 

Imagem de Fábio Assunção nega autoria de texto em que pede fim das piadas com dependência

Resultado de imagem para Fábio Assunção nega autoria de texto em que pede fim das piadas com dependência

O ator Fábio Assunção usou as redes sociais para desmentir ter sido o autor de um texto que circula na web onde pede o fim das piadas sobre a dependência química.

O global, que se tornou personagem da música ‘Modo Fábio Assunção’, da banda La Fúria em parceria com Gabriel Bartz, afirmou que a ideia surgiu de outras pessoas, mas apesar de não ser o autor, compactua com o sentimento.

“Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!!”, disse.

O texto passou a ser compartilhado por internautas, que pediam o fim das mascaras com o rosto de Fábio em uma alusão ao uso descontrolado da bebida, e chegou a ser repassado até por artistas.

Após uma suposta recaída do artista no começo do mês, a campanha contra a música que viralizou com a banda baiana e é uma das apostas para ganhar como hit do Carnaval, ganhou ainda mais força nas redes sociais.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM