A ouvidoria pública é um meio de ligação direta com o povo, disse José Maria Dutra

Foto de null

Ligação Direta

28 de fevereiro de 2019 às 11h19

 | 

Foto: 

Imagem de A ouvidoria pública é um meio de ligação direta com o povo, disse José Maria Dutra

Ouvidor Geral do Estado, José Maria Dutra, participou da bancada do programa Ligação Direta (92,3) da rádio Nova Salvador FM, na manhã desta quinta-feira (28). José Maria informou aos ouvintes do Ligação Direta (92,3), que a ouvidoria irá dar uma atenção especial aos Direitos Humanos, pois a ouvidoria está com uma parceria com o Ministério Público, também como a Defensoria de Pública.

Porém, os outros órgãos do Governo Estadual poderão ser denunciados e elogiados através da ouvidoria, pois o meio é um canal de comunicação com o povo, bem como um intermediador. Dúvidas da prestação dos serviços públicos podem ser retiradas, além de poder denunciar problemas que não foram resolvidos, após serem denunciados na ouvidoria. A ouvidoria é um canal de comunicação do povo com o governo. Basta ligar para 0800 284 0011. O meio de ligação recebe cerca de 10.000 ligações por mês. O tempo de resposta é de oito dias, disse José Maria Dutra.

Caso o cidadão queira denunciar o fato com maior precisão, pode fazer a Ligação Direta através do Whatsapp durante 24h, o número é (71) 99911-7631. Lembrando que a partir das 08h, de sexta-feira (1), uma equipe de atendimento estará atuando em operação especial durante o período de carnaval com a parceria de todos os órgãos do estado. Caso de emergência é necessário o cidadão entrar em contato com a polícia ou serviço de saúde de atendimento de urgência. O canal é para irregularidades ou mau conduta, diz José Maria Dutra.

Da redação // ACJR
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM