Embarque preferencial no Ferry Boat continua sendo dor de cabeça para idosos

Foto de null

Ligação Direta

28 de fevereiro de 2019 às 12h05

 | 

Foto: 

Imagem de Embarque preferencial no Ferry Boat continua sendo dor de cabeça para idosos

O período de carnaval em Salvador movimenta toda cidade literalmente, a concentração do público não fica limitada apenas nos circuitos. O Ferry Boat é a prova real do fato. No período festivo mais atraente da cidade, uma parte da população vai passear nas ilhas baianas.  Como prova do fato, o repórter Emídio Pinto, do programa Ligação Direta (92,3), compareceu no terminal do Ferry Boat, na manhã desta quinta-feira (28), para acompanhar o movimento de embarque e desembarque.

O período é de festa, e os problemas são os mesmo. A questão de prioridade no Ferry Boat foi debatida recentemente no programa Ligação Direta (92,3) da rádio Nova Salvador FM, ( Matértia relacionada http://Idosos não têm prioridade respeitada para embarcar de carro no Ferry Boat ),visto que nada foi resolvido, o problema voltou a ser discutido na manhã desta quinta feira (28).

Um idoso identificado como Fernando, informou que desistiu de esperar para embarcar na fila da prioridade, pois o mesmo já passou 7 horas esperando para embarcar. Sendo que a prioridade ocorre de fato para as pessoas que pagam a viagem antecipada com uma taxa de 30%.  Já dona Leninha, de 85 anos, disse está acostumada com o sistema, relatando ao repórter que não se estressa mais com o fato.
O desembarque está tranquilo, de acordo com Emídio Pinto.

Da redação // ACJR
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM