Técnico do Bahia leva time para CT em Praia do Forte

Foto de null

Esporte

05 de novembro de 2015 às 10h44

 | 

Foto: 

Imagem de Técnico do Bahia leva time para CT em Praia do Forte

Desde que assumiu a direção do time do Bahia, substituindo Sérgio Soares, o técnico Charles Fabian vem mantendo a opção de tirar os jogadores do CT do Fazendão, para um trabalho longe de Salvador. Virou costume o Bahia treinar no CT Praia do Forte, no município de Mata de São João, como aconteceu ontem, com um trabalho “secreto”, fechado para a imprensa, que só foi autorizada a filmar e fotografar o aquecimento dos atletas.

“É para fugir um pouco de vocês [jornalistas], não dar a formação para o adversário. Então cabe ao professor ver o que vai fazer para ajustar o time da melhor forma possível”, disse o meia Rômulo em entrevista no CT.

O treinador tricolor aproveitou a privacidade para testar opções para a equipe no jogo deste sábado, contra o Santa Cruz de Recife, na Arena Fonte Nova, válido pela 34ª Rodada da Série B. Longe de tudo e de todos, o treinador ensaiou jogadas, fez avaliações que serão decisivas para definir os 11 titulares para esta partida com clima de decisão no caminho Tricolor para a Série A.

A boa notícia ficou por conta de Kieza. Após perder dois dias de treino para tratar de dores na fisioterapia, o artilheiro do Tricolor no ano com 27 gols treinou normalmente em Praia do Forte e vira opção para o treinador Charles Fabian. Por outro lado, o lateral-esquerdo, João Paulo, ficou em Salvador tratando de uma lesão no tornozelo e segue como dúvida. Caso não tenha condição de jogo, Ávine é a primeira opção do técnico para a posição.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM