Para ex-prefeito, prefeitura, governo, novela e meteorologia ajudaram Carnaval

Foto de null

Salvador

04 de março de 2019 às 11h13

 | 

Foto: 

Imagem de Para ex-prefeito, prefeitura, governo, novela e meteorologia ajudaram Carnaval

Para João Henrique, prefeitura, governo, novela e meteorologia ajudaram Carnaval de SalvadorFoto: André Carvalho / Ag. Haack / Bahia Notícias
O ex-prefeito de Salvador, João Henrique, avaliou positivamente o Carnaval deste ano. O ex-gestor acredita que um conjunto de fatores permitiu que houvesse melhorias na folia, incluindo o trabalho do governo do Estado e da gestão municipal, a meteorologia e até a ficção. "Eu acho que a novela da Rede Globo, "segundo Sol", promoveu muito Salvador. E ao lado disso os cuidados têm sido tomados. Tem chovido muito pouco, eu acho que esse é o Carnaval que menos choveu nos últimos dez anos. Tudo isso ajuda. A área da Segurança Pública também tem investido cada vez mais em tecnologia a cada ano que passa. Minha mulher é policial e disse que tem reduzido muito as ocorrências do circuito. Então acho que é um conjunto de esforços do governo do Estado e da prefeitura", defendeu, em sua passagem pelo Camarote Salvador. 
João Henrique aponta ainda que o aumento do número de trios sem corda representam uma evolução da folia de Momo. "Espero que seja irreversível, que os próximos carnavais sejam assim. Quanto mais trios sem cordas, mais você tem a possibilidade democrática das pessoas brincarem". Para ele, só há um ponto negativo até o momento: "Lamento a ausência do Carlinhos Brown. Tá todo mundo lamentando"

Reprodução: Bahia Notícias

REDAÇÃO DO LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM