Diego Renan prevê Macaé ofensivo

Foto de null

Esporte

05 de novembro de 2015 às 14h18

 | 

Foto: 

Imagem de Diego Renan prevê  Macaé ofensivo

O jogo entre Macaé e Vitória, programado para o sábado, no Moacyrzão, pela 34ª rodada da Série B, colocará frente a frente um time que sonha com o acesso e outro que briga contra o rebaixamento. O time baiano é o terceiro colocado, com 57 pontos, enquanto a equipe carioca, com 38 pontos, é a primeira fora do Z-4. Os fatores que precedem a partida prenunciam emoção e muitas chances de gol, como avisa o lateral-esquerdo Diego Renan. 

Para o atleta rubro-negro, o jogo deste sábado é de grande dificuldade, por se tratar de um adversário que tem objetivo na competição, precisa do resultado e joga em casa. Para Diego Renan, o Macaé não atuará como no primeiro turno, no Barradão, quando se fechou na defesa à espera de contra-ataques. Ele prevê um adversário ofensivo, e que também deixará espaços para o Vitória jogar. 

- Jogo difícil. Macaé jogando em casa é sempre complicado. Eles têm o objetivo deles, que é a briga lá embaixo. E nós temos a nossa briga aqui para permanecer no G-4. Tenho certeza que eles não vão ficar querendo só se defender. Eles têm que sair para frente para tentar vencer em casa, e nós temos que aproveitar o espaço que eles vão deixar para a gente jogar – disse. 

Diego Renan sabe que é preciso aproveitar cada chance criada neste sábado. O Vitória vem de uma sequência ruim, com três jogos sem triunfos, e, apesar de permanecer no G-4 independentemente dos resultados da rodada, não pode perder pontos caso queira permanecer com boas chances de acesso. Segundo o matemático Tristão Garcia, em números divulgados no site Infobola, o Rubro-Negro tem 72% de chances de subir de divisão ao final da temporada. 

- Estamos sempre ligados. A gente que está sempre atento. A gente vinha em uma tranquilidade na competição por estar na vice-liderança buscando o título. E tivemos esse tropeço em casa [derrota para o Náutico na última rodada]. Tem que estar ligado, com certeza. A equipe está ciente das dificuldades que vamos encontrar nas partidas fora de casa. Agora, como já foi falado, temos condições de ir lá também e conseguir vencer. Então tem que ter tranquilidade. Faltando cinco rodadas, a gente tem uma tranquilidade de estar no G-4 e tentando trabalhar para vencer as partidas – declarou.

Foto: Divulgação/ECV

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM