Mãe de jovens de 18 e 20 anos, Paloma Duarte espera um menino com ator

Foto de null

Famosos

05 de novembro de 2015 às 16h24

 | 

Foto: 

Imagem de Mãe de jovens de 18 e 20 anos, Paloma Duarte espera um menino com ator

Aos 38 anos, Paloma Duarte está só felicidade com a gestação do seu terceiro filho. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', a atriz, que já é mãe de Maria Luiza, do casamento com o cantor Renato Lui, e de Ana Clara, do romance com o ator Marcos Winter, revelou o sexo do novo bebê. 

"As meninas estão curtindo muito que vão ganhar um irmão. Estão felicíssimas", contou. "Quando começamos a falar sobre filho, pensei em quantos anos tenho, mas esse questionamento não durou nem cinco minutos. Hoje em dia, sou uma pessoa diferente do que era quando tive as minhas filhas, penso de outra forma. A sensação é de uma primeira gestação. Mas engravidar é muito gostoso, uma carga de adrenalina e força. Parece que você está com a roupa da  Mulher Maravilha", completou. 

No domingo (1º), Paloma foi flagrada enquanto passeava em um shopping carioca com o marido Bruno Ferrari e a mãe Debora Duarte. Durante o passeio no shopping, Paloma chegou a visitar lojas de bebês e comprou algumas roupinhas.

Foto: Reprodução/iBahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM