BA-VI e outros eventos alteram trânsito em diversos pontos de Salvador no domingo

Foto de null

Esporte

09 de março de 2019 às 11h11

 | 

Foto: 

Imagem de BA-VI e outros eventos alteram trânsito em diversos pontos de Salvador no domingo

 

Região da Fonte Nova é um dos pontos que terá mudanças no trânsito â?? Foto: Rafaela Ribeiro/G1

 

Diversos pontos de Salvador sofrerão mudanças no trânsito no domingo (10), por conta de eventos que será realizado na cidade, entre eles o Ba-VI, que acontece às 16h, na Arena Fonte Nova.

Uma operação especial foi montada para atender à realização do jogo entre Bahia e Vitória pelo Campeonato Baiano 2019, marcado para as 16h, na Arena Fonte Nova. A operação terá início às 14h, com a interdição da Ladeira da Fonte e da Avenida Presidente Costa e Silva (Dique - sentido Lapa).

Além disso Serão instaladas cinco barreiras de trânsito: uma no acesso ao Dique pela Avenida Bonocô; uma no acesso do Vale de Nazaré para o Dique; duas na Ladeira da Fonte, tanto na parte de cima, quanto na parte baixa da via; e uma no retorno em frente ao estádio, no Dique.

Quem optar por ir ao jogo de veículo particular, poderá estacionar em uma das vagas de zona azul disponibilizadas nas imediações do estádio, como na avenida Djalma Dutra, Ladeira dos Galés, Avenida Costa e Silva sentido Barris, e nos bolsões de estacionamento em frente à Codesal e à Arena, entre outros. O torcedor poderá optar por utilizar a cartela física (de papel), ou um dos apps do Zona Azul Digital.

 

FESTA DO PADROEIRO – SÃO JOSÉ

Para a realização do evento, será realizada a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 9h30, na Rua Dr. Edgard de Barros (com saída na Igreja de São José), Rua Aurelino Silva, Rua Visconde de Itaboraí, Rua Oswaldo Cruz (retorno próximo ao Bom Preço), Rua Marquês de Monte Santo. A caminhada passará ainda pela Av. Amaralina, Largo de Amaralina, Av. Octávio Mangabeira, Rua Pernambuco, Av. Manoel Dias da Silva, Av. Visconde de Itaboraí, Rua Aurelino Silva, Rua Dr. Edgard Barros, com chegada na Igreja de São José.

 

G/// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM