Não existe presidente de partido político sério no Brasil, afirma Marcos Medrado

Foto de null

Ligação Direta

11 de março de 2019 às 10h25

 | 

Foto: 

Imagem de Não existe presidente de partido político sério no Brasil, afirma Marcos Medrado

 

Resultado de imagem para fotos de Marcos Medrado

Radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta  da Nova Salvador FM

 

"Sou a  favor do projeto do senador Ângelo Coronel, para acabar com a obrigatoriedade de uma cota de 30% de candidaturas femininas em eleições."

A declaração é do radialista e âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, durante edição desta segunda,11.

Para ele não existe um presidente de partido político sério no Brasil, porque todos eles concentram as verbas do Fundo Partidário em suas próprias candidaturas.

Estão querendo responsabilizar o presidente Jair Bolsonaro pelos fatos ocorridos em Minas Gerais, onde candidatas a deputada estão a denunciar que receberam recursos do PSL para suas campanhas e devolveram à presidência local do partido.

" O laranjal dos presidentes dos partidos de beneficiarem suas próprias candidaturas com a grande maioria dos recursos do Fundo Partidário é no país inteiro, inclusive aqui na Bahia, por isso defendo a igualdade dos benefícios de campanha entre  homens e  mulheres, e o que deveria ser feito era tirar da presidência dos partidos o recebimento desses recursos", concluiiu Medrado.

 

Por Alberval Figueiredo, jornalista editor do LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM