Hemoba realiza coleta de sangue no Salvador Shopping e Salvador Norte

Foto de null

Salvador

12 de março de 2019 às 09h04

 | 

Foto: 

Imagem de Hemoba realiza coleta de sangue no Salvador Shopping e Salvador Norte

Resultado de imagem para Hemoba realiza coleta de sangue no Salvador Shopping e Salvador Norte

As unidades móveis de coleta da Fundação de Hemoterapia e Hematologia da Bahia (Hemoba) atendem nesta semana em dois pontos extras de grande fluxo na capital baiana. O objetivo é reforçar o estoque de sangue da fundação, que continua em nível crítico. De terça (12) a sexta-feira (15), um Hemóvel estará no Salvador Norte Shopping, das 8h às 17h, na entrada principal. A outra unidade ficará na entrada do Salvador Shopping, de terça (12) a sábado (16), também com o funcionamento das 8h às 17h.

Os candidatos devem ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. Além disso, é obrigatório estar em boas condições de saúde, ter mais de 50 quilos e apresentar documento oficial com foto. 

Ainda dentro das recomendações básicas, o candidato precisa estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas), alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação), sem ingerir bebida alcoólica nas 12 horas antecedentes à doação e sem fumar por pelo menos 2 horas

SEcom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM