Leilão da Transalvador disponibiliza 224 lotes de veículos e sucatas nesta sexta-feira (15)

Foto de null

Salvador

15 de março de 2019 às 09h04

 | 

Foto: 

Imagem de Leilão da Transalvador disponibiliza 224 lotes de veículos e sucatas nesta sexta-feira (15)

Duzentos e vinte quatro veículos e sucatas serão leiloados pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) na próxima sexta-feira (15). â?? Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

Duzentos e vinte quatro veículos e sucatas serão leiloados pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) nesta sexta-feira (15), no bairro de Mussurunga, em Salvador. Os interessados podem adquirir as peças pessoalmente ou através da internet.

Entre os 224 lotes leiloados, com motos e carros, 139 veículos têm condições de uso e 85 são sucatas, conforme a Transalvador. Os lotes podem ser visitados para avaliação, antes das ofertas dos lances, até a quinta-feira (14), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no pátio do órgão de trânsito, na Avenida Vasco da Gama, próximo à Perini.

Quem quiser adquirir uma das peças deve ir até o Real Classic Bahia Hotel, na Rua Fernando Menezes De Góis, na Pituba, a partir de 9h de sexta-feira.

Quem não puder comparecer ao leilão, poderá participar através da internet, após realizar um cadastro. No endereço, também será possível conferir os lances, ver fotos dos lotes, editais, valores, além de obter informações adicionais como retiradas, pagamentos, e requisitos para participação.

Segundo a Transalvador, o vencedor pagará o valor integral do total do lance, em boleto bancário, e a nota fiscal só será emitida após compensação bancária . Para as arrematações efetivadas através da internet, o pagamento do valor será feito conforme as orientações contidas no portal do leilão e ocorrerá mediante depósito bancário, cuja comprovação também seguirá as instruções no próprio sistema de leilão virtual.

Requisitos
Para participar do leilão, é necessário ser maior de 18 anos, porém pessoas físicas não poderão adquirir os lotes de sucata. Pessoas jurídicas também podem participar, e poderão levar qualquer um dos lotes leiloados.

A documentação exigida inclui carteira de identidade original, CPF e comprovante de residência (pessoa física) e registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário (pessoas jurídicas).

G1 // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Madruga Salvador

Madruga Salvador

Agora, às 00h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM