Criança de 11 anos acusa homem de tentativa de estupro na Bahia

Foto de null

Municípios

06 de novembro de 2015 às 09h57

 | 

Foto: 

Imagem de Criança de 11 anos acusa homem de tentativa de estupro na Bahia

Um homem de 47 anos foi levado à delegacia após ser acusado de tentar beijar uma criança de 11 anos na cidade de Jequié, distante cerca de 365 km de Salvador. Segundo a delegada Alessandra Cristina Pimentel, que investiga o caso, a vítima passava pela rua, na tarde da última quarta-feira (04), quando foi chamada pelo suspeito. Ele estava em seu veículo, modelo Uno, cor branca.

A delegada disse ainda que a criança afirmou, em depoimento, que o homem tentou beijá-lá à força. “O suspeito chamou ela até o carro, pedindo para a mesma ‘ver alguma coisa’. Ao perceber que seria beijada, a menina mordeu o suspeito e chutou as partes íntimas dele, depois conseguiu fugir”, detalhou Pimentel. A menina contou o caso para sua mãe, que registrou na delegacia

O suspeito foi encontrado horas depois da ação por investigadores da delegacia de Jequié, mas foi liberado já que não foi preso em flagrante. A delegada Alessandra contou que o suspeito costuma perseguir mulheres, já que as vítimas descrevem sempre o mesmo modelo de carro. O homem será indiciado por tentativa de estupro de vulnerável e pode, caso condenado, ser preso por até 15 anos.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM