Presidente do MDB se reúne novamente com Geraldo Jr. na Câmara

Foto de null

Política

15 de março de 2019 às 09h51

 | 

Foto: 

Imagem de Presidente do MDB se reúne novamente com Geraldo Jr. na Câmara

Foto: Divulgação / CMS

O presidente do MDB na Bahia, Alexsandro Freitas, se reuniu mais uma vez com o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Junior (SD), na manhã desta quinta-feira (14).

No bate-papo, os dois falaram sobre a construção irregular de um empreendimento no bairro Cidade Jardim. Além do caso, os dois conversaram sobre os rumos do partido e as eleições no próximo ano.

“Geraldo é um amigo, é presidente de uma Casa importante. Estamos conversando. Falamos de todos os assuntos. Mas, aproveitei que sou morador do Cidade Jardim e vim pedir a praça na comunidade”, disse.

O presidente do partido não descartou lançar um nome para o pleito em Salvador. “Não é descartado. Na política tudo é possível”.

O presidente da Câmara reforçou que o diálogo com todas as siglas é importante para debater o futuro da cidade. “Recebo quem quiser vir conversar, pois como presidente do Legislativo abro diálogo para falar da nossa cidade. Pois, o futuro da cidade passa por aqui”, ressaltou Geraldo Junior aclamando o slogan da sua gestão.

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM