Policiais envolvidos em morte de criança em Camaçari são presos

Foto de null

Polícia

15 de março de 2019 às 13h06

 | 

Foto: 

Imagem de Policiais envolvidos em morte de criança em Camaçari são presos

[Policiais envolvidos em morte de criança em Camaçari são presos]

Os policiais envolvidos na morte de uma criança de 11 anos na noite desta quinta-feira (14), em Camaçari, foram presos em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em uma operação de busca a criminosos e, durante uma troca tiros, acabaram atingindo o garoto, que foi socorrido para o Hospital de Camaçari, mas não resistiu.

Procurada pelo BNews, a Polícia Militar informou que a equipe detida será levada para Coordenadoria de Custódia Provisória, no bairro da Mata Escura, em Salvador.

Confira a nota enviada pela PM:

"A Polícia Militar lamenta profundamente a morte de uma criança de 11 anos atingida por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (14), em Camaçari, e informa que a guarnição envolvida na ocorrência foi autuada em flagrante com base em indícios colhidos na Corregedoria da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (15).

O comando geral da corporação se solidariza com os familiares da vítima e reitera que todas as providências estão sendo adotadas para fazer cumprir a lei com rigor.

Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado e foram ouvidas as testemunhas e familiares da vítima, assim como os policiais militares integrantes da guarnição envolvida no fato.

Após realização de exames periciais legais, os pms serão encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, localizada no bairro da Mata Escura."

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM