‘Não vale a pena dar por dar’, afirma panicat baiana

Foto de null

Famosos

06 de novembro de 2015 às 10h36

 | 

Foto: 

Imagem de ‘Não vale a pena dar por dar’, afirma panicat baiana

Uma dos destaques do programa 'Pânico na Band', a panicat baiana Mari Gonzalez resolveu mostrar suas curvas e sua sensualidade em um ensaio fotográfico da Paparazzo. Na oportunidade, a panicat aproveitou para fazer revelações sobre a sua intimidade. 

Em entrevista, Mari afirmou preservar o sexo com amor e por isso só transou com um homem na vida: “Só tive um único homem em minha vida, que é meu ex-namorado (Cauê Marinho). A gente começou a namorar quando eu tinha 13 anos e terminamos há dois meses. Ainda brincava de boneca quando comecei a namorar”.

Segundo a baiana, é preciso mais que atração para chegar na cama: "Sexo tem que ser com amor. Não vale a pena dar por dar”, contou Mari, que afirmou ter ficado com outras pessoas após o término do relacionamento, mas garantiu não ter transado com ninguém.

A panicat disse ainda que sofre preconceito por trabalhar com a sua sensualidade e usar trajes minúsculos: “As pessoas confundem. Só porque ficamos de biquíni acham que somos piranhas. Mas garanto que tem muita mulher que faz pior e não trabalha de biquíni”, disparou. 

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM