Bolsonaro viaja neste domingo para se encontrar com Trump nos EUA

Foto de null

Política

17 de março de 2019 às 06h42

 | 

Foto: 

Imagem de Bolsonaro viaja neste domingo para se encontrar com Trump nos EUA

 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro â?? Foto: Ludovic Marin e Sergio Lima/AFP

 

O presidente Jair Bolsonaro embarca na manhã deste domingo (17) para os Estados Unidos, onde vai se encontrar com o colega norte-americano Donald Trump na terça-feira (19). Será o primeiro encontro de caráter bilateral realizado pelo brasileiro no exterior.

Ao confirmar a visita, a Casa Branca adiantou, sem entrar em detalhes, alguns dos pontos previstos nas conversas entre os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos.

Uma comitiva formada por 6 ministros, entre eles o da Justiça, Sérgio Moro, o da Economia, Paulo Guedes e o de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, vai acompanhar o presidente.

Eles ficarão hospedados na Blair House, a casa oferecida aos visitantes que o presidente americano considera mais importantes, e que integra o Complexo da Casa Branca.

O Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton, disse em entrevista exclusiva à GloboNews que acredita que Bolsonaro e Trump 'vão se dar muito bem' e 'que eles têm muito em comum para conversar'.

 

G1// Figueiredo 

 

 

--:--/--:--

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM