Em alta no Vitória, Rafaelson desbanca o vice-artilheiro do time na Série B

Foto de null

Esporte

06 de novembro de 2015 às 11h15

 | 

Foto: 

Imagem de Em alta no Vitória, Rafaelson desbanca o vice-artilheiro do time na Série B

A experiência dará lugar à juventude. O ataque do Vitória terá fôlego novo no jogo das 16h30 deste sábado (7), contra o Macaé, no estádio Moacyrzão. Vice-artilheiro do time na Série B, com nove gols, Elton perdeu a vaga para Rafaelson.

Do banco de reservas, o veterano, 30 anos, verá a revelação da base rubro-negra de 18 anos vestir a camisa de titular pela terceira vez no campeonato. Ganhou chances na vitória por 3x2 contra o Criciúma e no empate por 0x0 com o Atlético-GO, nas 24ª e 25ª rodadas, respectivamente. 

“A alteração está certa, sim. Entra o Rafaelson para a saída do Elton”, confirmou o técnico Vagner Mancini. “Rafaelson entrou bem no último jogo e Elton viveu um momento de falta de gols, então acho que é o momento de dar uma reciclada”, completou. “Elton pode voltar nos jogos seguintes, nada impede, mas acho que pra esse momento a alteração pode surtir efeito pra nós”. Elton e Rafaelson foram os autores dos gols rubro-negros na derrota por 3x2 para o Náutico, sábado passado, no Barradão.

\"\"

O Vitória não terá o vice-artilheiro  nem o artilheiro em campo. Com um edema na coxa, o meia Escudero, autor de 10 gols na Série B, não treinou a semana toda e, vetado pelos médicos, nem viajou ontem com a delegação para o Rio de Janeiro. Mancini não definiu quem entra no time. Ele estuda escalar o volante Flávio para compor o meio-campo ou jogar com três zagueiros. Nesse caso, Guilherme Mattis entraria na equipe para formar o trio com Ramon e Kanu. 

“O time ainda não está definido. Posso utilizar essa linha de três zagueiros e adiantar um pouquinho mais os dois laterais. Seria uma forma diferente de jogar. Isso ainda vai ser decidido”, avisou, antes de explicar que a mudança de esquema tático não prejudicaria a ofensividade do Leão. “Muita gente acha que esse é um sistema defensivo, mas ele pode ser ofensivo a partir do momento que você usa as peças necessárias. Teria dois alas e uma marcação de três homens lá atrás. Não quer dizer que isso seja defensivo, muito pelo contrário”.

Foto: Reprodução/ECVitoria 

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM