Festa de aniversário de Salvador terá desfile de Ivete Sangalo na Barra; Léo, Bell e Solange Almeida também fazem shows

Foto de null

Salvador

19 de março de 2019 às 12h37

 | 

Foto: 

Imagem de Festa de aniversário de Salvador terá desfile de Ivete Sangalo na Barra; Léo, Bell e Solange Almeida também fazem shows

Evento em Salvador anuncia atrações para as comemorações do aniversário de Salvador â?? Foto: Alan Oliveira/G1 Bahia

A cantora Ivete Sangalo puxará trio sem cordas no fim de semana do aniversário de Salvador, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (19) pela prefeitura. O desfile ocorrerá entre o Clube Espanhol e o Farol da Barra, na orla da capital baiana, no dia 31 de março (domingo).

Além de Ivete, no mesmo dia, os grupos Filhos de Gandhy, Cortejo Afro, Muzenza e Malê de Balê também terão desfile na região. A festa é gratuita e integra a programação em comemoração aos 470 anos da cidade, que faz aniversário no dia 29 de março.

A grade foi anunciada durante coletiva de imprensa, no Teatro Gregório de Mattos, no centro da capital. O evento contou com a participação do prefeito e do vice-prefeito, ACM Neto e Bruno Reis, além de outras autoridades e representantes de empresas que apoiam a festa.

Ivete comandará desfile que começa no Clube Espanhol e segue até o Farol da Barra â?? Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

De acordo com a prefeitura, a comemoração terá ainda shows em outros pontos da cidade: o bairro de Cajazeiras X terá apresentação de Léo Santana e Deny Dennan. O evento será realizado no Campo da Pronaica, no dia 29 (sexta-feira), às 19h.

No dia seguinte, será a vez de Belo Marques e Solange Almeida comandaram a festa na Praça da Revolução, em Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador.

No mesmo dia, às 18h, Moraes Moreira e Paulinho Boca irão apresentar o show "Sempre Novos Baianos", no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. No mesmo palco, canta ainda o roqueiro Márcio Mello.

Também no dia 29, será realizado no Farol da Barra o Festival de Língua Portuguesa (Felpo), que ocorre pela primeira vez em Salvador. A programação inclui um concerto que vai reunir Daniela Mercury, Saulo, António Zambujo, Ana Moura, Paulo Flores, Magary Lord, Márcia Freire, Carla Cristina e Márcia Short. A festa será no Farol da Barra. A entrada é gratuita.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM