Para Medrado, Aécio Neves deveria estar preso e não na Câmara Federal

Foto de null

Ligação Direta

20 de março de 2019 às 12h08

 | 

Foto: 

Imagem de Para Medrado, Aécio Neves deveria estar preso e não na Câmara Federal

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

Radialista Marcos Medrado

 

Na segunda semana de trabalhos da Câmara, durante uma das votações, o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) entrou sozinho no plenário para marcar presença. Foi surpreendido.

O ponto do plenário onde, no passado, ficava a bancada do PSDB hoje é ocupado pelo PSL. "Você sabe onde fica o PSDB agora?", apelou a um colega.

Uma semana antes, no dia 1º de fevereiro, o tucano e os outros 512 deputados federais eleitos foram tomar posse. Só ele foi vaiado ao ter o nome anunciado ao microfone.

Aécio votou rapidamente na eleição da Mesa Diretora e disparou pelo salão verde em direção a seu gabinete, escondido no térreo do prédio principal. 

O ritual se repetiria nas semanas seguintes. São raros os momentos em que o tucano é visto pelos corredores ou mesmo em plenário. 

 

Resultado de imagem para fotos de aecio neves preso

Deputado Federal AécionNeves

Para o âncora do  programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, pelas falcatruas em que é acusado pelo Ministério Público Federal, Aécio Neves deveria estar preso. "Sinceramente, não consigo entender o por quê este Senhor ainda está solto",concluiu o radialista.

 

Por Alberval Figueiredo editor do LD Notícias

Folha// Redação do LD Notícias
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM