Tatuador causa polêmica na web ao criar arte retratando a presidente Dilma Rousseff

Foto de null

Brasil

07 de novembro de 2015 às 18h02

 | 

Foto: 

Imagem de Tatuador causa polêmica na web ao criar arte retratando a presidente Dilma Rousseff

O final de semana começou agitado para um tatuador de Uberlândia, no triângulo mineiro. É que o rapaz decidiu compartilhar, em sua página no Facebook, uma arte criada por ele par retratar a presidente Dilma Rousseff numa situação nada convencional.

Irineo Júnior, nome que usa na rede social, divulgou uma tatuagem em que a presidente é retratada praticando sexo oral num pênis.

O assunto se tornou viral na rede e vários internautas compartilharam as imagens fazendo críticas ao tatuador. Muitos julgaram que, além de ser uma brincadeira de mal gosto com a presidente, ainda se trataria de uma imagem sexista. "Misógino, doente, porco", "Isso não tem nada a ver com política: tem a ver com misoginia, com violência contra a mulher. Pq não fazem uma tattoo assim com o Cunha?" e "Lamentável! Babaca machista!" foram alguns dos comentários negativos.

Alguns seguidores inclusive questionaram a decisão de fazer uma tatuagem de Dilma em posição constrangedora e não do ex-presidente Lula. "Inclusive, quem odeia a Dilma, costuma odiar o Lula. Logo aí em cima tem uma montagem com essa tatuagem, como se a Dilma estivesse chupando o pênis do Lula. Por que isso? Porque nenhum ódio de homem será maior e mais prazeroso do que praticar misoginia com mulher. Do que buscar humilhar mulher através da sexualidade. Sua "arte" é uma bosta, quem escolheu ter isso no corpo é um bosta e isso aí não é crítica política, é imbecilidade e misoginia", disparou uma internauta.

No entanto, houve também quem fizesse piada com a situação. "Coitada da Dona Florinda, ninguém respeita o finado Bolaños", comentou um seguidor. "Seu corpo, suas regras", defendeu outro.

Em nota divulgada em sua página, o tatuador se defendeu das acusações. " No momento só pensei em executar meu trabalho bem feito e ver o cliente indo embora feliz , sem intenção alguma de ofender alguém muito menos a presidenta". No longo texto, Irineo também revelou: "Não tenho vínculo com nenhum tipo de ideologia política. Meu compromisso é em oferecer o melhor do meu trabalho. E se o cliente quiser tatuar um soldado nazista. Por que não?".

Foto: reprodução/iBahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM