Mulher joga água fervendo no namorado após descobrir mensagens de outra

Foto de null

Mundo

30 de junho de 2015 às 18h07

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher joga água fervendo no namorado após descobrir mensagens de outra

Por ciúmes, Magan Farquhar de 19 anos, jogou água fervendo no namorado que dormia na cama de um hotel de Liverpool, na Inglaterra, após descobrir mensagens de outra mulher no celular do rapaz. A jovem foi presa e deve cumprir pena por 10 meses. De acordo com tribunal da cidade, Adam Stafford experimentou "dores terríveis" no abdômen e na virilha após o ataque.

Segundo o processo judicial revelou que  Magan e Adam viviam um namoro "turbulento" por mais de dois anos. Em agosto de 2014, eles terminaram o relacionamento após Magan causar danos à residência da mãe de Adam.

Após o ocorrido, a inglesa foi condenada a regime de condicional por 12 meses, de acordo com o "Liverpool Echo". Meses depois, o casal retomou o namoro em segredo. As duas famílias eram contra o romance.

Antes do ataque no hotel, Adam e Magan tiveram uma  discussão. Adam tomou um ducha e foi para a cama nu. Magan aproveitou a oportunidade para ferver água em uma chaleira. "A dor que eu senti não se compara a qualquer outra que eu já tenha experimentado", disse a vítima em entrevista à imprensa local. Em tribunal, Magan disse que só queria dar um susto no namorado e que, ao perceber as dores do amado, arrependeu-se na hora.

Foto: Divulgação/Liverpoool Crown Court

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM