Homem morre em acidente envolvendo duas motos aquáticas na Ribeira

Foto de null

Salvador

08 de novembro de 2015 às 10h29

 | 

Foto: 

Imagem de Homem morre em acidente envolvendo duas motos aquáticas na Ribeira

Um homem morreu após  uma colisão entre duas motos aquáticas no Bonfim, região da Cidade Baixa no início da noite de sábado (7), em  Salvador. Segundo informações da Capitania dos Portos, a vítima  foi Pedro Carvalho de Santana,  de 37 anos, que pilotava um dos veículos. A mulher que estava na garupa sofreu uma fratura no braço e foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE) e liberada ainda à noite.

Conforme registro da Marinha, os demais envolvidos no acidente, um homem e uma mulher que estavam na outra moto aquática, deixaram a área após o acidente e ainda não foram localizados.

A Capitania dos Portos da Bahia instaurou um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), com prazo de 90 dias para conclusão, a fim de apurar as causas e possíveis responsáveis pela colisão.

Até por volta das 10h30 deste domingo (8), a família e amigos de Pedro Carvalho aguardavam a liberação do corpo do rapaz no Instituo Médico Legal (IML). O sepultamento deve ocorrer às 16h30, no Cemitério Campo Santo.

Foto: Ilustração

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM