Anitta rebola e canta com o Harmonia do Samba em sua festa de aniversário

Foto de null

Famosos

29 de março de 2019 às 16h08

 | 

Foto: 

Imagem de Anitta rebola e canta com o Harmonia do Samba em sua festa de aniversário

Resultado de imagem para Anitta rebola e canta com o Harmonia do Samba em sua festa de aniversário

A cantora Anitta completa 26 anos no próximo sábado (30), mas antecipou a sua festa de comemoração. Nesta quinta-feira (28), a funkeira recebeu amigos famosos em sua mansão, no Rio de Janeiro, rebolou muito e cantou com o Harmonia do Samba, que fez um show exclusivo para os convidados.

Apesar do apelo de Anitta no convite da festa para coibir o uso de celulares, a própria cantora publicou vários vídeos nas stories do seu Instagram, mostrando algumas das celebridades que foram convidadas.

David Brazil, foi outro que compartilhou alguns dos momentos da farra, inclusive a parte em que Anitta, com um look transparente, sobe no palco junto com Xanddy e juntos cantam a música “Tic Nervoso”, parceria lançada em 2017.

Os líderes do É o Tchan!, Beto Jamaica e Cumpadi Washington foram à festa e animaram a galera. Entre os rostos conhecidos estavam os atores Marcelo Serrado, Luís Lobianco, Paulo Gustavo, Eri Jhonson, e Paulo Vilhena, as cantoras Ludmilla e Luísa Sonza, as atrizes Vera Fischer e Fernanda Vasconcelos, além da apresentadora Glória Maria. O casal Luciano Huck e Angélica também estava entre os convidados.

Já quem esperava a presença de Gabriel Medina, ficou decepcionado. Apontado como o próximo namorado de Anitta, o surfista não compareceu à festa, que teve como tema o “Fundo do Mar”. Ele está na Austrália, onde se prepara para uma competição mundial. Nos seus stories, o atleta respondeu a um internauta que só deve voltar ao Brasil em Junho.

https://www.instagram.com/davidbrazil/?utm_source=ig_embed

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM