Faculdade Vasco Da Gama promove evento social nesta quinta (9)

Foto de null

Geral

09 de novembro de 2015 às 10h13

 | 

Foto: 

Imagem de Faculdade Vasco Da Gama promove evento social nesta quinta (9)

A Faculdade Vasco Da Gama, promoverá na próxima quinta-feira (12), às 18:30, a I° Jornada Acadêmica dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração. O projeto engloba vários projetos acadêmicos autônomos com o intuito de estudar os Desafios e Dilemas da Gestão de Instituições Filantrópicas.

A ideia é apontar as maiores dificuldades em gerir instituições com esse viés social. Para isso, além da palestra citada, será estimulada a criação de um projeto social pelos alunos da instituição, através de oficinas pedagógicas (a ser realizada no dia 13/11) ligadas ao tema. A ideia é interligar o estudo científico à sua prática profissional. 

Embora o projeto tenha um olhar acadêmico, relacionando o conteúdo a prática, o AMMA – Abrigo Mariana Magalhães foi o eleito para desenvolver o projeto. O Abrigo possui 75 anos de existência, não recebe ajuda governamental e abriga em média de 70 idosas com perfis econômicos e personalidades distintas.

Já no dia 14, a partir das 13h00, a Faculdade Vasco Da Gama desenvolverá diversas atividades lúdicas no Abrigo, nas quais serão realizadas diversas ações sociais para as idosas residentes. 

Na oportunidade, serão promovidos cortes de cabelo, unhas e maquiagens, aula de dança, dinâmicas de grupo, teatro, músicas e saral.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM