Chimbinha e Joelma assinam o divórcio em Recife

Foto de null

Famosos

09 de novembro de 2015 às 14h21

 | 

Foto: 

Imagem de Chimbinha e Joelma assinam o divórcio em Recife

\"\"

Joelma e Chimbinha estão oficialmente separados a partir desta segunda-feira (9). Eles assinaram o divórcio no Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, Pernambuco.

De acordo com o UOL, o guitarrista e sócio da banda Calypso chegou ao local por volta das 8h30. Logo depois foi a vez da cantora. Os dois deixaram o local cerca de duas horas depois.

Joelma saiu do fórum cercada por seguranças e foi recebida com euforia pelos seus fãs, que aguardavam do lado de fora e fizeram uma festa para comemorar o feito. Eles levaram bexigas vermelhas, espumante e cartazes com fotos da artista.

Em entrevista à publicação, após a assinatura do divórcio, Chimbinha falou sobre o que sentiu ao reencontrar a ex depois de tantas polêmicas e acusações. "Eu a olhei nos olhos e vi que ela está muito feliz, comemorando. É, meu amigo, como diz Chico Buarque, o mundo é uma roda gigante. A minha vida nesses últimos meses tem dado uma reviravolta, mas bola para frente. Agora é seguir em frente", afirmou.

Chimbinha disse ainda que os assuntos envolvendo a separação, como a divisão de bens e a guarda dos filhos, serão discutidos nos próximos meses com a Justiça em Belém, no Pará.

Em relação à carreira musical, cada um seguirá novos rumos. Chimbinha já apresentou a nova vocalista da banda, Thábata Mendes, e Joelma andou divulgando fotos dos bastidores de um novo videoclipe que está gravando para lançar sua carreira solo. Ela agora passa a se apresentar como Joelma Calypso.

Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos e têm dois filhos, Yago e Yasmin. A cantora anunciou a separação em agosto, após acusar o marido de traição. 

Foto: Divulgação

Programas

Ver mais

Imagem de Madruga Salvador

Madruga Salvador

Agora, às 00h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM