Valmir Assunção quer ações do partido para ampliar a defesa do governo contra a oposição

Foto de null

Política

01 de julho de 2015 às 02h51

 | 

Foto: 

Imagem de Valmir Assunção quer ações do partido para ampliar a defesa do governo contra a oposição

O deputado baiano Valmir Assunção (PT-BA) citou uma série de ações do partido para ampliar a defesa do governo contra a oposição. “Vamos seguir com o projeto de desenvolvimento social e lembrar que só foi possível a inclusão das pessoas com as políticas públicas implantadas pelo PT. A intenção é aprofundar mais as questões sobre a economia depois da aprovação do ajuste econômico pelo Legislativo, e que cada parlamentar defenda da sua maneira as agendas positivas do governo Dilma”, destaca Assunção. 

Para Valmir, o novo plano de concessões do governo federal, o Plano Safra para atendimento aos agricultores familiares, além do plano de reforma agrária e de apoio à exportação, que foram anunciados por Dilma, são avanços significativos e que foram poucos explorados. “Sem falar que precisamos renovar o partido e erguer a bandeira da educação, para auxiliar ainda mais o país a crescer e questionar. Vamos enfrentar momentos difíceis daqui pra frente e será necessária a união de todos para avançar ainda mais”, completa o deputado petista.

Valmir esteve presente na reunião, desta segunda-feira (29), em Brasília, das bancadas de deputados e senadores do PT com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

(Foto: Política Livre)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM