Suíca volta a criticar critérios do PT: ‘Zé Neto tem o privilégio da cor’

Foto de null

Política

15 de abril de 2019 às 04h45

 | 

Foto: 

Imagem de Suíca volta a criticar critérios do PT: ‘Zé Neto tem o privilégio da cor’

suica foto divulgacao ascom

 

O vereador Suíca (PT) reafirmou as suas críticas ao que considera um “privilégio da cor” dentro do partido, na definição dos candidatos a prefeito.

A discussão foi levantada por Suíca há duas semanas, em um artigo que foi minimizado ou ignorado publicamente pela maioria dos seus correligionários.

No texto, o vereador da capital baiana não se ateve a comentar a sucessão municipal em Salvador. “Temos ainda o diretório de Feira de Santana, que deve querer um candidato lá também, e esse candidato deve ser o branco e rico do Zé Neto, que nunca ganha”, escreveu.

Neste domingo (14) Suíca comentou o lançamento oficial da pré-candidatura do deputado federal em Feira.

Para o petista, há critérios diferentes em relação às instâncias de decisão nas duas cidades. “Quando de trata do PT de Salvador, alguns dirigentes ficam com uma retórica de dizer que a decisão tem que ser do governador. Feira é a segunda maior cidade da Bahia e não tem esse mesmo critério. Por que em Salvador a decisão parte do governador e em Feira já tem pré-candidato definido?”, questionou.

“Zé Neto já perdeu várias em Feira e tem o privilégio da cor, de ser palaciano Enquanto em Salvador precisa ter um debate”, comparou.

 

Bahiha.ba/// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM