Ligação Direta - Notícias
Salvador, 19 de Agosto de 2019

Homem preso com drogas em Alto de Coutos

Uma operação de intensificação do policiamento, promovida pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (Periperi), com o objetivo de combater o tráfico de drogas e diminuir os índices criminais na região, prendeu em flagrante, quarta-feira (17) à tarde, na Avenida Suburbana, próximo a subida de Alto de Coutos, Elísio Pereira das Chagas Neto, 26 anos, com pinos de cocaína. 

A guarnição policial acompanhou Elísio até a sua residência, na rua Pará, em Paripe, e lá apreendeu mais 630 pinos de cocaína, além de 640 gramas desta mesma droga, diversos pinos vazios, uma balança, um pendrive, um cofre sem chave, um caderno de anotações, um celular Samsung e uma carteira de cédulas com documentos.

“Estávamos em ronda na Suburbana, quando notamos um homem em atitude suspeita numa moto. Ele ficou nervoso quando de nossa aproximação e tentou fugir”, disse o major Roberto Araújo, comandante da 18ª CIPM, que confirmou o envolvimento de Elísio com o tráfico de drogas.

SSP // AO

Postado em 18 de Abr 2019 as 15 : 19 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados