MC Koringa é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

Foto de null

Famosos

22 de abril de 2019 às 15h04

 | 

Foto: 

Imagem de MC Koringa é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

Foto: Flavio Saturnino

Fábio Luis de Jesus, mais conhecido como MC Koringa, foi internado às pressas nesta segunda-feira (22) para uma cirurgia de emergência no hospital São Francisco na Providência de Deus, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o funkeiro irá realizar um procedimento para a retirada de um ostemo no canal auditivo, isto é, um tumor benigno de tecido ósseo que faz com que a cera produzida entupa e comprometa a audição.

Em entrevista ao jornal, o artista revelou que por anos adiou a cirurgia e chegou a ficar sem ouvir devido ao tumor.

“Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho com minha família me fez repensar e não adiar mais. Fiquei sem ouvir por mais de um ano. Foi desesperador ter que fazer shows sem audição do ouvido direito. Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical”.

Por conta do procedimento, Koringa precisou adiar o lançamento do clipe ‘Casa do Carvalho’, que estava previsto para estrear nesta semana. O cantor também dará uma pausa na agenda de shows por pelo menos uma semana por recomendações médicas.

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM