Aplicativo oferecerá 20% de desconto em corridas de táxi

Foto de null

Salvador

22 de abril de 2019 às 15h50

 | 

Foto: 

Imagem de Aplicativo oferecerá 20% de desconto em corridas de táxi

Carnaval de Salvador 2018_Foto Max Haack_Ag Haack

Foi lançado nesta segunda-feira (22) o aplicativo Táxi Mobi, resultado de uma parceria entre a prefeitura de Salvador e taxistas da capital baiana.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito ACM Neto, o secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior, além de outras autoridades e representantes dos táxis.

Utilizado em fase de testes no Carnaval, o aplicativo permitirá ao usuário solicitar um táxi em qualquer lugar da cidade, em qualquer dia e horário, com desconto de 20% sobre o valor da bandeira 1 (R$2,42 por km rodado).

O pagamento pode ser feito à vista, com cartão de crédito ou débito ou mesmo pela solução Inapp, na qual o cliente cadastra o cartão a ser utilizado para pagamento de todas as viagens.

Disponível de forma gratuita no App Store (iPhone) e no Play Store (Android), o aplicativo inicia as atividades com 2 mil taxistas cadastrados.

A adesão dos demais profissionais, associações e cooperativas à ferramenta é livre. Atualmente, a cidade possui 7,5 mil veículos utilizados como táxi.

Nos próximos 60 dias, outra ferramenta semelhante será lançada para a população, desta vez para o serviço de mototáxi.

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM