Condutor de moto aquática diz que morte foi uma fatalidade

Foto de null

Salvador

10 de novembro de 2015 às 13h45

 | 

Foto: 

Imagem de Condutor de moto aquática diz que morte foi uma fatalidade

O condutor de uma das motos aquáticas envolvidas em um acidente ocorrido no dia 7, na Ribeira, que vitimou o comerciante Pedro Carvalho de Santana, foi ouvido pela polícia na noite desta segunda (9). Acompanhado de um advogado, Josenilson Raimundo da Silva se apresentou na 3ª Delegacia Territorial do Bonfim (DT/Bonfim) por volta das 18h.

Segundo a delegada Ana Virgínia Paim, no depoimento, Josenilson afirmou não ter bebido no dia do acidente e que ainda prestou socorro à vitima. Ele também alegou que foi uma fatalidade e explicou que a colisão aconteceu por uma combinação de fatores. Segundo o condutor, Pedro não estaria usando os óculos que protegem o rosto da água. Além disso. afirmou que a maré estava agitada e que existiam muitas embarcações no mar.

A mulher que estava na carona de Pedro também prestou depoimento nesta segunda. Conforme a delegada, Cláudia Maria de Almeida disse que foi tudo muito rápido e que não se lembra de detalhes. Cláudia estava acompanhada da irmã, Cássia Almeida.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM