Transalvador realiza leilão de veículos e sucatas nesta segunda (29)

Foto de null

Salvador

29 de abril de 2019 às 08h04

 | 

Foto: 

Imagem de Transalvador realiza leilão de veículos e sucatas nesta segunda (29)

Leilão de veículos e sucatas será no dia 29 de abril em Salvador â?? Foto: Adelcimar Carvalho/G1

Um leilão de veículos e sucatas será realizado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na segunda-feira (29), na capital baiana. O público poderá arrematar os lotes a partir das 10h, no auditório do Edifício Salvador Prime, localizado na Avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores.

O leilão também será de forma online. Os interessados em participar nessa modalidade devem se cadastrar no portal oficial do leilão, observar as regras e aceitar as condições de vendas previstas. O cadastro deve ser feito com 48h de antecedência ao início do fechamento do leilão. O cadastro prévio é requisito para participação.

Poderão participar pessoas físicas maiores de 18 anos (exceto para os lotes avaliados como sucata) e pessoas jurídicas.

Além disso, os interessados podem fazer a visitação dos automóveis que serão leiloados, nos dias 27 (sábado) e 28 (domingo), das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Avenida Vale dos Barris, bairro dos Barris.

Os compradores em potencial deverão comparecer ao pátio e apresentar documento oficial com foto. Não haverá visitação no dia e horário da realização do leilão.

Para realização do arremate, os compradores devem comparecer com os originais do RG e CPF. Para pessoas jurídicas, os documentos devem ser o registro comercial, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos na forma da lei, conforme o enquadramento jurídico e tributário do participante.

Os veículos e sucatas à venda fazem parte dos lotes que foram apreendidos e não retirados pelos proprietários dentro dos prazos e formas de legislação adequada. A arrematação dos lotes será para o maior lance.

De acordo com a Transalvador, os veículos serão entregues aos devidos compradores com a nota de venda em leilão e termo de condição do leilão. O arrematante fica responsável pelo registro e trâmite documental perante o órgão executivo de trânsito.

Pagamentos
A Transalvador informou que se responsabiliza com a quitação dos débitos de acordo com a ordem da legislação vigente. Os bens serão entregues devidamente, sem qualquer ônus incidentes, respeitando os prazos do órgãos credores para realizar as baixas, até a data do leilão.

Para os compradores online, o pagamento do valor deverá ser feito conforme orientações contidas no site do leilão e ocorrerá mediante depósito bancário. As instruções para comprovação estão disponíveis também no site.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM