Casal é preso em flagrante por tortura a bebê de nove meses

Foto de null

Brasil

10 de novembro de 2015 às 16h10

 | 

Foto: 

Imagem de Casal é preso em flagrante por tortura a bebê de nove meses

Um casal foi preso em flagrante por agressões contra o filho de apenas nove meses, na madrugada desta terça-feira (10/11), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Um vizinho levou o menino para o hospital do município.

A criança tinha hematomas, sangramento, afundamento de crânio, estava desidratada, desnutrida e tinha sarna. O caso causou comoção e mobilizou todo o setor de pediatria da unidade de saúde.

O vizinho foi a casa de Nádia Freitas de Azevedo, 37 anos, e Antonio de Caris Geraldo, 55 anos, e pediu que os dois levassem a criança para um hospital e eles teriam se negado. Com isso, ele mesmo levou o bebê para o hospital, acompanhado também pelo casal.

Constatado o estado do menino, a direção do Hospital Municipal Jorge Júlio Costa Santos acionou policiais do 39º BPM (Belford Roxo), que conduziu os pais para a 64ª DP (Vilar dos Teles) para esclarecimentos.

Com base em fotos e um laudo prévio da unidade de saúde, eles receberam voz de prisão e foram autuados por tortura qualificada, com agravante por ser contra um incapaz. Apesar de todos o quadro apresentado pela criança, seu estado de saúde não é grave.

 Foto: Reprodução/Tribuna da Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM