Traficante é preso com grande quantidade de drogas e munições em Paripe

Foto de null

Salvador

10 de novembro de 2015 às 16h27

 | 

Foto: 

Imagem de Traficante é preso com grande quantidade de drogas e munições em Paripe

O Traficante Fabrício Santos Gonzaga, 18 anos foi preso na sexta-feira (6) por policiais das Rondas Especiais (Rondesp/BTS e Central) e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), segundo declaração, na manhã desta terça-feira (10), o delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), o traficante foi encontrado com cinquenta e três porções de maconha, dezoito ‘papelotes’ de cocaína, uma pedra de crack, quarenta e sete munições de diversos calibres, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas, na localidade do Bate Coração, em Paripe.

Preso por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse e porte ilegal de munições, Fabrício foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário. O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

MANDADO

Uma hora antes da prisão de Fabrício, policiais da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram, em Paripe, o traficante Luiz Carlos Souza Santos, o ‘Lulinha’, de 29, e o conduziram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

‘Lulinha’, que é comparsa de Fabrício, estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara de Tóxicos da Comarca de Salvador. Ele já foi encaminhado ao sistema prisional.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM