Corpo do modelo Tales Cotta é velado em Manhuaçu

Foto de null

Brasil

29 de abril de 2019 às 09h38

 | 

Foto: 

Imagem de Corpo do modelo Tales Cotta é velado em Manhuaçu

Modelo Tales Cotta em ensaio fotográfico.  â?? Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O corpo do modelo Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, o Tales Cotta, de 25 anos, é velado desde a madrugada desta segunda-feira (29), na Capela Velório do Hospital César Leite, em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais. O enterro está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal da cidade.

Tales morreu neste sábado (27) após passar mal em um desfile no São Paulo Fashion Week (SPFW).

De acordo com a organização da semana de moda da capital paulista, Tales teve um mal súbito neste sábado durante o desfile da marca Också caiu na passarela e foi imediatamente atendido. Ele chegou a ser socorrido, mas a morte foi confirmada no começo da noite.

Gabrielle Gomes, uma das irmãs de Tales, afirmou que ele não tinha conhecimento de nenhum problema de saúde, nem histórico de ataque de epilepsia ou desmaios. Ela e a mãe, Heloisa Gomes, haviam falado com Tales pouco antes do desfile por videochamada, que ele estava bem, e havia se alimentado no evento.

“A gente está assustado pelo ocorrido. Ele era muito saudável, praticava exercício todos os dias. Disse que tinha acabado de comer um bolo de cenoura quando falou com a gente”.
Família via desfile pela web
Mãe e irmã, que moram em Manhuaçu, acompanhavam ao vivo pela internet a transmissão do desfile, quando a mãe percebeu que Tales não voltou a passarela. E pouco depois a transmissão foi cortada, de acordo com Gabrielle.

“Minha mãe ligou para saber o que estava acontecendo, eles disseram que o Tales estava sendo atendido, e pouco depois, a organização ligou novamente e disse que ele havia morrido”.
Tales, que trabalhava como modelo desde os 18 anos, estava com tudo preparado para ir trabalhar no exterior. De Manhuaçu, era formado em educação física, pela Universidade Federal do Espírito Santo, e atualmente morava em São Paulo.

Uma irmã que mora no Rio de Janeiro foi para São Paulo cuidar da liberação do corpo. Gabrielle contou que Tales é o segundo irmão que ela perde. Disse que há 12 anos outro irmão que era militar, também morreu enquanto trabalhava.

A família neste domingo (28) ainda não sabia qual foi a causa da morte do modelo.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM