Em busca do segundo triunfo na Série A, Bahia enfrenta o Botafogo no Engenhão

Foto de null

Esporte

02 de maio de 2019 às 10h05

 | 

Foto: 

Imagem de Em busca do segundo triunfo na Série A, Bahia enfrenta o Botafogo no Engenhão

[Em busca do segundo triunfo na Série A, Bahia enfrenta o Botafogo no Engenhão]

Nesta quinta-feira (2), o Bahia enfrenta a equipe do Botafogo, no Engenhão, às 20h, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão venceu o Corinthians por 3 a 2 na estreia da competição e o Botafogo perdeu para o São Paulo por 2 a 0.

BAHIA

O técnico Roger Machado terá três desfalques importantes para este confronto. O volante Douglas Augusto, o zagueiro Jackson e o atacante Élber não estão disponíveis para o treinador tricolor. Eles ficaram em Salvador se recuperando das suas respectivas lesões.

O time titular terá duas modificações em comparação a equipe que entrou em campo contra o Corinthians. O goleiro Douglas deve retornar após se recuperar de uma lesão e colocar Anderson no banco de reservas. No ataque, Gilberto será o titular na posição que era de Fernandão na última partida. Vale lembrar que o camisa 20 do Bahia foi substituído ainda no primeiro tempo do último jogo, após sofrer uma pancada no rosto.

BOTAFOGO

O técnico Eduardo Barroca terá a volta do principal jogador do alvinegro carioca. O atacante Diego Souza está recuperado e comandará o ataque da equipe. A outra novidade é o lateral-esquerdo Gilson, ex-Vitória, que será o titular da posição contra o Bahia.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo x Bahia - 2ª rodada da Série A

Data: 02 de maio de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h00
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP), e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Botafogo: Gatito Fernandéz; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, João Paulo e Cícero; Erik, Rodrigo Pimpão e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca

Bahia: Douglas (Anderson); Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM