Débora Falabella e Murilo Benício se separam; assessoria confirma término

Foto de null

Famosos

06 de maio de 2019 às 15h50

 | 

Foto: 

Imagem de Débora Falabella e Murilo Benício se separam; assessoria confirma término

Débora Flabella e Murilo Benício se separam; assessoria confirma término

Murilo Benício e Débora Falabella se separaram, confirma a assessoria de imprensa dos atores. Os dois estavam juntos desde 2012, quando protagonizaram a novela "Avenida Brasil". Murilo Benício e Débora Falabella compraram os direitos do livro que deu origem à série "Doctor Foster", da BBC. O ator iria dirigir a ex-companheira, porém, a atriz não poderá seguir no projeto por falta de agenda.

Em fevereiro desse ano, o casamento de Débora e Murilo já não vinha bem e havia rumores de uma separação. Na ocasião, a atriz negou e ressaltou os projetos ao lado do ator. Porém, o fim do relacionamento se concretizou.

Débora e Murilo voltaram à TV em “Se eu fechar os olhos agora”, que estreou em abril desse ano, os intérpretes de Isabel e Adriano voltaram à cena como um par, assim como foram em “Nada será como antes”, em 2016.

Os atores começaram a namorar durante as gravações de "Avenida Brasil", quando Murilo deu vida ao jogador de futebol Tufão e Débora à cozinheira Nina. Mas eles só assumiram a relação após o término do folhetim.

Débora Falabella e Murilo Benício se separam; assessoria confirma término

Extra // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM