Com noivo, Carlinhos Maia janta em casa de Ivete Sangalo e se impressiona

Foto de null

Famosos

09 de maio de 2019 às 13h04

 | 

Foto: 

Imagem de Com noivo, Carlinhos Maia janta em casa de Ivete Sangalo e se impressiona

Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, com Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia e noivo, Lucas Guimarães, tiveram um jantar especial na noite desta quarta (8) na casa de Ivete Sangalo. O humorista compartilhou em seu Instagram um registro do momento especial. "Olha onde viemos jantar hoje", disse ele, que ainda estava acompanhado de amigos como Leo Santana e Lore Improta.


Ao ver um filtro de barro na casa da cantora, Carlingos brincou: "Filtro? Jurava que ia chegar aqui e ia ter uma geladeira duplex saindo do telhado. Um filtro, nega? Me decepcionei com você, Ivete. A geladeira está igual a de casa, cheia de coisa pendurada. Estou passado, Ivete!".

A cantora explicou o motivo. "Acabei com o seu sonho? Mas esse filtro é o melhor que tem. Mantém a água geladinha. Foi dado por um amigo meu, que se chama Miguel".

Logo depois, ele mostrou um varal cheio de roupas na sacada do apartamento de Ivete. "Que isso? É a vila. Vamos embora que eu estou passado. Jurei que ia ter coisa de ouro", brincou.

Em entrevista para QUEM, no Camarote Salvador, Carlinhos falou sobre a bênção que sua união recebeu no trio elétrico de Ivete. No entanto, ele ressaltou que a cerimônia mesmo acontece apenas no dia  21 de maio.

"A Ivete abençou [o casamento] com todo o axé da Bahia, com todo o amor. Vai valer sim, mas vai valer ainda mais tudo certinho no papel, organizado com minha mãe e meu pai lá perto", disse Carlinhos. "Uma mulher rica dessa com filtro, varal... Pobre igual a gente nas coisas dela."

O humorista ainda comentou a reação do público ao falar abertamente sobre sua sexualidade nas redes sociais em fevereiro.

"A reação do público [ao noivado] foi a melhor possível, porque eu quis passar uma mensagem de respeito, verdade, carinho. Não teria como reagir de outra forma, eu não menti em nenhum momento. Essa é a minha vida, meu parceiro está aí comigo e eu estou muito feliz", explicou ele.

,Lore, Carlinhos, Ivete, Lucas e Leo (Foto: Reprodução)

Quem // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Madruga Salvador

Madruga Salvador

Agora, às 00h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM