Governo inaugura Estação Bonocô do Metrô nesta sexta (13)

Foto de null

Salvador

12 de novembro de 2015 às 08h47

 | 

Foto: 

Imagem de Governo inaugura Estação Bonocô do Metrô nesta sexta (13)

O governador Rui Costa vau inaugurar nesta sexta-feira (13), às 9h, a Estação Bonocô do Metrô Salvador-Lauro de Freitas. Na cerimônia, estarão presentes o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, presidente da CCR Metrô Bahia, Luís Valença, dentre outras autoridades.

Com 6.140 metros quadrados, a construção da Estação Bonocô durou 10 meses e contou com mais de 600 trabalhadores. O sistema metroviário entrou em operação em junho de 2014, um ano e dois meses após ser transferido para administração do Governo do Estado.

Atualmente operando gratuitamente, o sistema metroviário da capital baiana começará a cobrança de passagens no dia 23 do próximo mês, conforme informações da Secretaria de Comunicação do Governo na Bahia (Secom). O valor da tarifa, no entanto, ainda não foi definido.

Ainda segundo a Secom, falta fechar o acordo de integração com os ônibus municipais com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps) para definir o valor da passagem.

Foto: Divulgação/CCR Metrô

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM