Presidente do Sinpojud se defende contra acusações no Ligação Direta

Foto de null

Ligação Direta

12 de novembro de 2015 às 08h50

 | 

Foto: 

Imagem de Presidente do Sinpojud se defende contra acusações no Ligação Direta

Na manhã desta quinta-feira (12), a presidente do Sindicato dos Servidores do Judiciário da Bahia (Sinpojud), Maria José Silva, mais conhecida como Zezé, esteve no programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM (92,3), para se defender contra possíveis acusações feitas a respeito das contas do Sindicato.

Segundo Zezé, a acusações de Samuel Nonato, ouvinte da rádio e candidato a chapa opositora, são infundáveis. Na oportunidade, a presidente da Sinpojud apresentou as contas que na época foram devidamente aprovadas pelo Conselho de Representantes Sindicais do Sinpojud, pelo Conselho Fiscal e pela assembleia da categoria.

“Desminto a acusação de Samuel Nonato, que já foi dirigente sindical da entidade, justamente na época em que ele faz as acusações. Além disso, todas as contas estão publicadas no site, no jornal Tribuna Livre”, disse a sindicalista que ainda entregou cópias dessas contas citadas no programa.

Samuel também acusou a presidente da Sinpojud sobre a nulidade das eleições passadas (ano de 2013 a 2016), quando a mesma foi eleita democraticamente com uma grande diferença de votos da chapa a qual Samuel fazia parte: “Trouxe hoje a sentença do processo, por isso prova que há legitimidade no exercício da atual diretoria”.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM