Mancini diz que time tem 'vergonha na cara' e pede voto de confiança

Foto de null

Esporte

12 de novembro de 2015 às 10h43

 | 

Foto: 

Imagem de Mancini diz que time tem 'vergonha na cara' e pede voto de confiança

Qual a receita para superar a goleada vexatória  contra o América-MG, por 4x0, na terça-feira, em plena reta final de Série B? Simples.  Segundo o técnico do Vitória, Vagner Mancini, basta ter vergonha na cara para se recuperar dessa “ressaca” moral.

Se depender disso, o Vitória pode ficar tranquilo para retomar o caminho do acesso. “Esse jogo não abala em nada. Estamos chateados, mas vejo brio, vergonha na cara. Temos nove pontos pela frente, seis disputados em casa. Temos condições”, ressalta Mancini.

O resultado passa longe de ser agradável para os rubro-negros, mas também não é motivo para desespero. Apesar da goleada, o Leão segue na 3ª posição, com 60 pontos, e não corre risco de sair do G-4 na próxima rodada, nem mesmo em caso de nova derrota, contra o Ceará, sábado, às 16h30, no Barradão.

A permanência está garantida porque o  5º colocado, Sampaio Corrêa, tem 57 pontos, mas apenas 15 triunfos na Série B, contra 17 do Vitória. Neste caso, um  triunfo  maranhense faria as equipes igualarem o número de pontos,  mas o Leão levaria vantagem pelo critério de desempate.

Para não se abater, no entanto, é necessário desapegar do passado e focar no próximo confronto. O Vitória não contará com Rhayner, suspenso. Escudero ainda é dúvida.

Diego Renan pediu um voto de confiança e convocou os rubro-negros para o duelo. “Acreditem na gente. Revertemos situações difíceis na  temporada. Óbvio que tem que haver cobrança e pressão, mas apoio também. Falta pouco. Precisamos de tranquilidade para concretizar o acesso”. O Leão está no G-4 desde a 13ª rodada.

Além de Ceará, no sábado, o Vitória ainda enfrenta Luverdense, dia 21, em jogo que será transferido do Barradão para a Fonte Nova. Na última rodada, pega o   Santa Cruz  no Arruda.

Foto: Reprodução/ECV

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM