Divulgada lista dos dez ganhadores de maio da Nota Premiada Bahia

Foto de null

Bahia

16 de maio de 2019 às 13h05

 | 

Foto: 

Imagem de Divulgada lista dos dez ganhadores de maio da Nota Premiada Bahia

Resultado de imagem para Divulgada lista dos dez ganhadores de maio da Nota Premiada Bahia

Foram divulgados os nomes dos dez ganhadores do sorteio desta quarta-feira (15) da campanha Nota Premiada Bahia, do Governo do Estado. Cada sorteado vai receber um total de R$ 100 mil. Foram contemplados oito moradores de Salvador: dois do bairro de São Caetano, um da Federação, um do Rio Vermelho, um de Resgate, um da Pituba, um de Fazenda Grande do Retiro, e um do Imbuí; além de dois do interior, dos municípios de Simões Filho e Feira de Santana.

Os resultados podem ser conferidos no site da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz); na página da campanha, no Instagram (@notapremiadabahia), no Facebook (/sefaz.govba) e no Twitter (@sefazba). Os vencedores foram Eva Ribeiro de Lima, Rafaela Santos Chaves, Sandra Reis Barreto, Rita de Cássia Reis dos Santos, Lorena Goes Sampaio, Joel Máximo dos Santos, Eliedison Silva dos Santos, Ruy dos Santos Barbosa, Josabete Lopes da Silva e Melina Rafaela Santos Pereira Carneiro.

Com o sorteio desta quarta, já são 162 ganhadores. Foram 160 prêmios regulares nos últimos 16 meses e ainda os dois sorteios especiais de R$ 1 milhão realizados em junho de 2018 e em março de 2019. A campanha conta atualmente com 464 mil participantes inscritos no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br. Para participar, além de estar cadastrado é preciso incluir o CPF nas compras realizadas em estabelecimentos que emitem a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).

Os participantes também compartilham suas notas fiscais eletrônicas com 713 instituições beneficentes apoiadas pelo programa Sua Nota é um Show de Solidariedade: quem se cadastra para concorrer aos sorteios deve indicar até duas instituições, uma da área de saúde e outra da área social.

Loteria Federal

Todas as premiações têm como base os resultados da Loteria Federal. Os números dos bilhetes com os quais as pessoas concorrem aos sorteios são divulgados com antecedência no site. Para acompanhar todo o processo, basta acessar a página, fazer o login e, no menu “Minha Conta”, escolher a opção “Bilhetes”. A busca pode ser filtrada pelo período de emissão da nota fiscal. Todas as informações estão disponíveis no site da campanha.

Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM