Ligação Direta - Notícias
Salvador, 18 de Setembro de 2019

Bahia terá dois desfalques para duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil

[Bahia terá dois desfalques para duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil]

O Bahia entrou em campo no último domingo (19) e empatou por 0 a 0, com o São Paulo, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado no Morumbi. Agora o técnico Roger Machado já começa a montar a equipe que volta a enfrentar o tricolor paulista, no mesmo estádio do duelo pelo Brasileirão, só que agora pela Copa do Brasil.

Para o duelo de ida das oitavas de final da competição, o Esquadrão não terá dois jogadores que foram titulares no jogo de domingo: o lateral-direito Ezequiel, por já ter atuado no torneio e o atacante Gilberto, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Londrina e também não joga na quarta-feira (22), às 21h30.

Ambos retornam para Salvador e se juntam aos atletas que não viajaram, tendo uma semana de treinos até a partida contra o Fluminense, marcada para domingo (26), pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova.

Em contrapartida o lateral-direito Nino Paraíba se junta a delegação tricolor. Ele havia ficado de fora do jogo deste domingo, pois cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Galaticos online // AO

Postado em 20 de Mai 2019 as 15 : 04 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados