Bamor protesta em frente a casa de Marcelo Sant'Ana

Foto de null

Esporte

12 de novembro de 2015 às 21h04

 | 

Foto: 

Imagem de Bamor protesta em frente a casa de Marcelo Sant'Ana

Com colocação na Série B, a situação se complica para o Esporte Clube Bahia que acabou levando membros da Bamor a fazerem um protesto em frente à casa do presidente do clube, Marcelo Sant'Ana. Cerca de 70 integrantes da organizada pararam a Rua Miguel Navarro y Canizares, no bairro da Pituba.

Informações dão conta de que os torcedores, bastante revoltados , soltaram bombas caseiras e até picharam o muro do prédio onde reside o dirigente.

Além dos xingamentos, frases como "acabou a paz" foram escritas nas paredes do condomínio. Os manifestantes ainda entoaram cânticos como "se o Bahia não subir olê, olê, olá o bicho vai pegar".
 
O clima no local ficou tenso e assustou os moradores do edifício, que chegaram a sair de seus apartamentos. Alguns ainda se arriscaram a pedir que os torcedores parassem com o protesto em respeito aos vizinhos que nada têm a ver com o momento que passa o Tricolor.
 
Sant'Ana não apareceu no local e não há informações se ele se encontra no prédio. Duas viaturas da Polícia Militar chegaram minutos atrás no local e tentam controlar a situação.
 
Assista:
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM