Superintendência Federal da Agricultura da Bahia tem novo dirigente

Foto de null

Política

21 de maio de 2019 às 12h20

 | 

Foto: 

Imagem de Superintendência Federal da Agricultura da Bahia tem novo dirigente

[Superintendência Federal da Agricultura da Bahia tem novo dirigente]

O Superintendência Federal da Agricultura da Bahia (SFA-Ba), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, empossou na noite desta segunda-feira (20), no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária - Bahia (Faeb), o novo dirigente, Paulo Emílio Torres.

Conduzido ao cargo em função da capacidade técnica, Torres possui experiência em defesa agropecuária em 25 anos de profissão. Atualmente, preside a Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária e é membro do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia.

Durante a cerimônia, Paulo Emílio Torres enfatizou a dimensão do desafio. "O diálogo e o entendimento serão premissas do nosso trabalho. Temos diversos setores com seus objetivos específicos, mas, todos trilhando por um caminho em comum: a agropecuária baiana. Então, temos que aproximar os setores - indústria, comércio e agricultura - para entender cada demanda e oferecer soluções que levem desenvolvimento a todos, aliando ainda a pesquisa, a defesa e a extensão rural", disse Torres. 

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM